Pouco conhecido Fatos sobre Mauro Pereira Martins cunhado.



fabio _bh em setembro 19th, 2011 fiz o tal figado de porco curtido no fuba e sabado irei pescar e testar se der certo eu vou voltar aqui e gritar ta aquiiiiiiiiiiii este bichoooooooooooooooo rsrsrsrsr. 1 abraçeste.

boa tarde,gostaria de saber este que está acontecendo utilizando o fornecimento por agua na baixada fluminense. Moro em São Joãeste de Meriti,bairro A gostinho porto,e toda essa área está usando o fornecimento reduzido ou totalmente sem agua na maioria da semanada, as contas estão a ser pagas todos os meses, e agua n chega usando frequencia. quando tem agua ela vem bastante fraca e não sobe ate ESTES nossos reservatorios, precisamos de que vocês

Sou morador da coisa . do condominio vi. da praça localizado no bairro de Venda DE P.as em Itaboraí,abastecido através CEDAE, poré especialmentem este fornecimento do água ocorre somente às terças e sábados do maneira bem precária. Para se deter idfoiia, pelo POR DIA por Este momento meu imóvel foi abastecido somente entre oito:00 e 14:00hs, não sendo este tempo suficiente para abastecer completamente o reservatório.

Meu pai mora na r. c. po.n nº1., sepetiba, desde qual a prefeitura fez obra na rua, a preçãeste da agua reduziu a quase nada, nãeste sobe mais para caixa, possui q se colher pelo balde na torneira Muito mais baixa, a meses vem reclamando junto a cedae porém nada fazem para este conserto, mas as contas chegam, à quem devo recorrer?

carlos em novembro 27th, 2011 olá minha proxima pescaria no rio Colossal em Bombas, vou testar figado por porco usando fuba, pra ver se fisgo uns pacus serviçal

Existe um programa da Cedae em parceria utilizando o Banco CYAN onde você obté especialmentem pontos fortes ao consumir menos água.

Presentemente digo uma coisas que só acontece no Brasil, temos de que implorar marcaçãeste de modo a pagamento, como vc irão observar qual já fiz varias reclamações, como a marcaçãeste e tanto sua quanto minha obrigação, eu por promover e vc de terem empregados competentes para marcarem.Desejo minha conta será possivel

Jean Maximo em junho 15th, 2009 Ola amigo, fiz a isca indicada contudo nao funcionou ótimo site comigo, nao consegui pegar nunca um peixe, talvez mesmo que por causa da minha regiao. gostaria por saber se tal isca é excelente para pescar piau, mandinho e matrinxã

romeu em marçeste 3rd, 2011 gostaria do saber de que usando a lambadinha da pra introduzir o figado de porco.

Em caso por nãeste atendimento e solução do impasse a opção qual lhe resta é Sondar seus direitos junto ao Procon ou juizado do pequenas causas.

tiago em agosto 20th, 2011 olá óptima tarde, sou indo percar no rio sãeste francisco em pirapora mg, na semanada de que vem.

O marcador nãeste foi em minha casa este mês por maio, este vencimento de minha conta é a todos os momentos POR DIA 25, houve algumas mudanças? Este de que está acontecendo? Moro na Estrada Belford Roxo, Jardim Redentor.

DICA: Para pedir a 2 via por conta Cedae basta você ter a Matricula da Fatura, não é necessário deter o CPF do titular, nem este email, essas informações podem vir a ser de qualquer pessoa interessada em emitir o boleto através Net.

Bom dia, como faço para tirar a 2ª via do boleto de uma conta com o cpf, como sou inquilina do imóvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *